quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A Extrema Debilidade Mental dos Acéfalos Seguidores do Pastor Feliciano

Uma das falácias mais ridículas que alguns estúpidos seguidores do pastor Marco Feliciano estão usando é a de que a opinião pública deveria esquecer as demonstrações públicas de nazismo por parte do nazipastor para se concentrar em outros tipos igualmente espúrios, como Genoíno e João Paulo Cunha, que, por hora, ocupam cadeiras na CCJ. Para desmascarar essa falácia, poderíamos dizer que essa artimanha usada por esses idiotas seria a mesma coisa que um defensor do Maníaco do Parque pedisse para que a opinião pública esquecesse o Maníaco e o deixasse livre porque há estupradores piores do que ele soltos por aí. Só mesmo outros acéfalos estúpidos para caírem nessa falácia.

Nos vários sites da internet que veiculam notícias sobre o repugnante nazipastor (que, infelizmente, também é deputado), torna-se inacreditável a avalanche de fezes verbais que esses acéfalos defecam em seus teclados, só para tentar defender o indefensável. Abaixo, apenas alguns exemplos devidamente comentados do surto de acefalia por parte dos fanáticos defensores do nazipastor:


Um traço comum que une os nazi-evangélicos é o analfabetismo, como se pode notar nessa pequena mensagem. Essa tentativa canhestra de comunicação é tão tosca, tão ininteligível, que nem vale a pena tentar comentar em detalhes. O que se pode depreender vagamente é que ela considera que a manifestação de nazismo por parte de uma cantora brega é elogiável e a declaração de homossexualidade de outra cantora brega é condenável. A cantora brega que a crente tosca defende declarou, de forma odiosa, que era contra o fato de que homossexuais tenham direitos civis assegurados. Já a outra cantora brega simplesmente declarou publicamente o seu amor por outra mulher e, por isso, segundo a mentalidade medieval e sanguinária da crente psicótica em questão, deveria ser duramente criticada.


O imbecil afirma que a matéria é forçada porque ela atenta contra os ideais de perseguição contra minorias cultivada por acéfalos como ele. O imbecil afirma também que é a mídia que joga a opinião pública contra o nazipastor e nem tenta defender as atrocidades verbais proferidas pelo nazipastor porque são realmente indefensáveis. Como sabe que não tem como defender o traste, o imbecil apela, dizendo que é a mídia que está perseguindo o "pobrezinho", que não pode nem perseguir minorias em paz. Feliciano pode defecar as suas fezes verbais à vontade, só é inaceitável que alguém com o perfil dele ocupe o cargo que ele ocupa. E quanto ao vaticínio a respeito de Caetano Veloso, o crente, além de analfabeto, é desinformado: Caetano é ateu. Um ateu dificilmente praticará uma "macumbinha".


Caetano e Lennon deixaram obras artísticas de grande valor para a posteridade. Apenas isso. O crente retardado em questão ataca com o imbecil argumento de que as pessoas que desmascaram o nazismo de Feliciano estão sendo "manipuladas pela mídia". Pelo visto, trata-se de outro acéfalo que não se dá conta das barbaridades proferidas por esse tipo repugnante que, infelizmente, por termos uma massa de analfabetos imbecis e desinformados que VOTA, está no Congresso.


Por que vocês estão pegando tanto no pé do Fernandinho Beira-Mar? Por que não pegam no pé do Nardoni, do Champinha, do Maníaco do Parque? Coitadinho do Fernandinho Beira-Mar, tão perseguido injustamente, coitado... Aí aparece um outro nazista mais abaixo e deixa um comentário sobre a sexualidade dos administradores do site que publicou a notícia das alucinações do nazipastor. Um comentário tão estúpido e nada surpreendente vindo de um crente débil mental.


Este crente estúpido quer que, só porque dois canalhas estão na CCJ, o povo esqueça do canalha que está na comissão de direitos humanos da câmara. O raciocínio do crente é mais ou menos este: "Por que limpar a bosta de cachorro que está embaixo de seu sapato? Ela nem está fedendo tanto assim. Ao invés disso, você deveria se preocupar com o esterco que está ali na sala. Esse sim, está fedendo muito mais. Limpe o esterco da sala e esqueça dessa bosta aí no seu sapato, ela nem está fedendo tanto..." Com respeito às "frases pinçadas", o nazipastor tem todo o direito de proferir os seus delírios religiosos, mas nunca deveria ter assumido o cargo que ocupa, incompatível para uma pessoa com o perfil dele. "Missões na África" até portugueses e espanhóis mercadores de escravos já fizeram, isso não quer dizer nada. E, para finalizar o bolo de merda do crente, a cantilena da "perseguição da mídia", como forma de defender o indefensável.


Estratégia de se fingir de "coitadinho", a chamada "falácia do coitadismo". O monstro em questão que aparece esbravejando é o nazipastor, não é nenhuma minoria dizendo que "evangélico tem que ser linchado".


Em primeiro lugar, é muito cinismo um crente tosco falar em "lavagem cerebral". Depois, chama um pastor espumando de ódio e preconceito de "bode expiatório". Em segundo lugar, o crente tosco cospe uma falácia, dizendo que, por termos "assuntos mais importantes", deveríamos deixar um nazipastor exercendo seu ódio sem criticá-lo. Em terceiro lugar, o crime de atentado ao pudor vale tanto para casais heterossexuais quanto para casais gays. Demonstrações de erotismo em público é crime, sem distinções, CRENTE BURRO. E, por último, o idiota fala em "plebiscito", confundindo democracia com ditadura da maioria. A democracia existe para garantir direitos individuais até mesmo de minorias.


Este, pelo menos, não é hipócrita e não esconde que é um nazista escroto cuja mentalidade não vale mais do que aquilo que sai do reto de um cachorro sem dono.


Segundo a mente perturbada deste infeliz, a pessoa que prestar atenção nas pregações do nazipastor defendido por ele poderá alcançar um estado de "arrependimento". Sinceramente, quem em sã consciência poderia abraçar uma doutrina estúpida só porque viu uma pregação de um nazipastor psicótico babando de ódio e berrando que um cantor de música pop morreu porque disse 14 anos antes de ser assassinado que ele e seus amigos eram mais populares que um ser imaginário cultuado por débeis mentais ao redor do mundo? Quem? QUEM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário