segunda-feira, 25 de março de 2013

Cristianismo Não Faz Sentido


O texto abaixo é da Mônica, que conheci no Orkut. Achei interessante e, por isso, republico aqui no blog:

Cristianismo não faz sentido pq é impossível e anti-científico um defunto se levantar da tumba e voar pelo espaço sideral, pq é impossível alguém secar uma figueira, pq é impossível alguém produzir vinho só com água, caminhar sobre as águas, curar aleijado ou cego com cuspe nos olhos, multiplicar peixes e pães.

Cristianismo não faz sentido pq não devemos amar gente que não presta, tal qual assassinos, os quais devem ir para a cadeia e só depois que façam por merecer, devem ser amadas.

Cristianismo não faz sentido pq não devemos emprestar dinheiro a quem não possa nos pagar, melhor então dar o dinheiro conscientemente e desde que a pessoa mereça e for voa, pq se for um patife, não empreste nem dê seu dinheiro para o crápula.

Cristianismo não faz sentido pq não devemos secar árvores que não nos dão frutos, sobretudo quando nem é tempo de frutos e a árvore nem é nossa, sem contar que o IBAMA pode até te prender.

Cristianismo não faz sentido pq nem todo ato sexual deve visar a reprodução, aliás nem sei se foi Cristo quem falou isto, vou dar uma olhada, acho que é coisa de católico.

Cristianismo não faz sentido pq não devemos dar a outra face para um eventual agressor que nos bateu, devemos reagir ao injusto de forma proprocional para afastar o agressor, sem excesso, depois ir a polícia e dar queixa, sem mentir ou exagerar sobre o fato ocorrido.

Cristianismo não faz sentido pq não devemos fazer falsas analogias e misturar planos, dizendo que o mal não entra pela boca, já que várias verminoses e doenças diversas entram sim pela boca, razão pela qual devemos lavar as mãos sim, antes das refeições, sem fazer falácia com o mal metafísico, ódio, malediscência e a mentira que sai pela boca, outro tipo de mal, que não se correlaciona com lavagem de mãos, usado para evitar o mal físico.

Cristianismo não faz sentido, pq não devemos exigir, permitir, tolerar ou induzir a morte de nossos filhos inocentes para só assim perdoar nossos desafetos. Isto é crime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário